segunda-feira, 5 de dezembro de 2016
  
Parece que foi ontem, que no teste apareceu 2 risquinhos, parece que foi ontem que eu entrei naquela sala no hospital, parece que foi ontem que te peguei nos meus braços pela primeira vez...




  Os 4 meses já estão aí praticamente. Mas foi em um piscar de olhos que você chegou nos 3 meses, agora você já grita, já pega algumas coisas com a mão (coloca tudo na boca), já sorri (o tempo todo) e o meu amor e o de todos que acompanham o teu crescimento só aumenta.
  Sei que essa fase passa rápido e que eu tenho que aproveitar cada segundo. Você foi o meu maior e melhor presente. Te amo muito meu amor!












    Outras fotos na minha página Scárleth Fernandes Fotografia.

  Espero que tenham gostado. Bjkaas!!!

Um comentário:

  1. Passa realmente rápido. Eu ainda me lembro da descoberta, do barrigão, das dificuldades pra dormir... E agora meu bebê está com um ano e oito meses. Passa voando.
    Beijos e parabéns pelo lindo bebê

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fã Page

Instagram

Parcerias