segunda-feira, 25 de julho de 2016
 A primeira vez que vi meu baby...
 Bom tecnicamente essa não é a primeira vez que vi ele, pois já fiz outras ecografias, mas de fato essa é a primeira vez em que vejo o rostinho dele, pois das outras vezes ele nunca estava em uma posição muito favorável.



Desde de que vi fotos de ecografias 4D fiquei ansiosa, querendo fazer uma também. Porém elas são relativamente caras, a minha eu paguei  R$250,00 (com gravação). Sei que não era uma necessidade absoluta mas era algo que eu realmente queria fazer.

 Bem, o médico disse que o ideal é fazer à partir de 31 semanas de gestação, pois a imagem do bebê fica bem melhor, eu fiz com 36 semanas, então já estava mais complicado para ver ele.



 Na hora em que eu vi o perfil dele fiquei muito emocionada, ver o rostinho dele perfeito foi único pra mim. Depois o médico tentou virar ele um pouco para que eu conseguisse ver de fato o rosto dele. Gente, ver aquela buchechona, aquele nariz, a boquinha... Tudo foi inexplicável. Como pode ser tão perfeito assim? ...

 No dia eu estava sentindo bastante dor na região da pélvis e por isso foi um pouco chatinho pra fazer essa ecografia. Mas valeu muito à pena. O Antony até abriu os olhinhos umas duas vezes e também deu um sorrisinho. Fiquei super feliz por ter visto. Minha mãe foi quem me acompanhou dessa vez e ela também ficou  morrendo de amores pelo neto.



 A clinica em que eu faço as ecografias é ótima, o atendimento tanto da recepção quanto dos médicos são maravilhosos. Faço tudo pelo convênio. Fiz uma ecografia só pelos SUS e gente todo dia agradeço por ter conseguido o convênio, porque o tratamento é completamente diferente. Foi nessa clínica mesmo que eles viram que o Antony tem um probleminha no rim dele, o qual já estou acompanhando pra ver o que deve ser feito depois que ele nascer.

  O meu parto já está marcado para o dia 12/07 e vai ser uma cesariana, mas estou vendo que ele não vai querer esperar até lá não, pois minha barriga já está bem baixa. Na  minha próxima consulta vou ter que conversar com o médico, pra ver se adiantamos esse data um pouco kkk.



Espero que tenham gostado. Fiquei bem ansiosa pra vim compartilhar imagens do meu buchechudo com as minhas leitoras e leitores <3.
Bjoos!!!

0 comentários!:

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fã Page

Instagram

Parcerias