domingo, 27 de setembro de 2015


Olá genteeee. Vim postar mais uma Tag hoje que a Ju do blog Pausa pra Criatividade me indicou. Espero que gostem.
  Lembrando que o post de DIY está à caminho.

Regras:

  • Completar as frases.
  • Indicar 10 blogs. (no meu caso só 7)
  • Marcar os blogs na postagem.
  • Comentar com o link de sua resposta.


Completando as frases:


Sou muito ... segura (deve ser coisa de mulher mesmo).
Não suporto ... gente que "se paga" de inteligente quando não sabe nada.
Eu nunca ... usei drogas.
Eu já briguei ... por comida haha.
Neste exato momento ... respondendo a tag e ouvindo música.
Morro de medo ... de aranha.
Eu sempre gostei de ...  ter meu próprio estilo.
Se eu pudesse ... faria tudo que desejo. 
Fico feliz quando ... como kk
Se eu pudesse voltar no tempo ... teria aproveitado cada momento com a minha avó.
Adoro ... meus cachorros;
Quero viajar para ... vários lugares.
Não gosto ...  de ficar com fome.

  Blogs:



   Bom foi só isso espero que vocês tenham gostado. Desculpa indicar só 7 pessoas, mas é que fiz meio na correria. Mas quem quiser fiquem livres para responder a Tag, Beijooos.

0 comentários!:

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fã Page

Instagram

Parcerias