sexta-feira, 24 de abril de 2015


Olá meninas. Primeiramente queria deixar claro aqui que eu não tenho data certa para postar aqui no blog pois minha vida está uma correria e fica difícil postar aqui. Mas também não quero dizer que vou abandonar haha.
                                                                  ***
  Todo mundo sabe que eu não sou de postar quase nada sobre maquiagem e moda aqui, mas vou começar a postar de agora em diante.


 Esses dias resolvi comprar um batom da Quem Disse Berenice? que tem uns batons mate muito lindo e super em conta. E eu estava louca pra comprar esses batons líquidos mate tipo aqueles novos da Dailus Pro e vi que a Quem Disse? Tinha lançado alguns. Fui lá e comprei esse e cara, eu me apaixonei, e só recebi elogios sobre ele.


Gente ele é muito perfeito, a ficção dele é ótima e a durabilidade também. A única coisa mais chata é que é meio difícil para aplicar porque, quando borra é chato para arrumar, mas isso é com a prática.


   Esse é aquele tipo de batom que depois que seca não sai mais haha. (adoro)


  Amei a cor dele, acho que combinou super bem com o meu tom de pele e super indico para as meninas.

    Lembrando que ele é bom aplicar só uma vez ,que já sai com um resultado mega bom e que não corre tanto risco de craquear o batom.

 Bom espero que vocês tenham gostado dessa mini resenha. Fiz essa resenha porque realmente gostei muito do produto e queria indicar pra vocês. Beijão.


2 comentários:

  1. Essa cor é bem bonita! Tenho o Uvali dessa coleção e tô amando, inclusive, resenhei ele lá no blog! Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona que bom que gostou. Este batom que você tem eu estou desejando muitooooo ele é muito lindo haha.
      beijão.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fã Page

Instagram

Parcerias