sexta-feira, 27 de março de 2015


  Olá gente. Hoje vim começar um novo projeto que se chama: Fotografando Curitiba. Bom eu pensei; já que eu amo fotografar e Curitiba é uma cidade onde eu posso encontrar de tudo, ainda mais coisas meio retrô, resolvi sair por aí fotografar um pouco e compartilhar com vocês aqui no blog.


  Bom espero que vocês gostem.
 Essa primeira parte eu fotografei o Bosque Alemão, que sério gente eu fiquei super encantada com tudo nele.


  Aqui nesse mapa no início do parque você já pode saber tudo o que vai encontrar pela frente.
 Fotografei tudo, menos o Oratório de Bach que a foto sumiu do meu celular e dentro da casa da Bruxa que eu não pude entrar lá pois estava tendo uma apresentação de teatro para umas crianças.

1. Torre dos Filósofos.
 Aqui é tipo um mirante todo de madeira que tem uma vista maravilhosa de cima. 


   Ver Curitiba do alto é tão lindo <3


Aqui é a visão de baixo da torre/mirante.

 
  2. Lago
  Aqui tem essas fotos dessas Vitórias Regias que eu amei.



 3. Trilha
  Depois começamos a trilha de João é Maria.


 Ao percorrer a trilha, há essas casinhas de bruxa contando a história de João e Maria. (Meio assustador) hahaha.


    4. Casa da Bruxa.
 No caminho nós até encontramos a casa da Bruxa (tinha uma lá mesmo), mas eu não pude entrar.

 

  E durante toda essa trilha nós acompanhamos a história de João e Maria naquelas mini casinhas de bruxa.


5. Portal da Casa Mila.                                                                                                                  

E depois que toda a trilha acaba junto com a história, vem o fim do Bosque que é o Portal da Casa Mila. 


Foi isso.
Bom, apesar de eu morar em Curitiba, há muitos lugares que eu nunca visitei, como o Bosque Alemão mesmo, que eu nunca tinha visitado. 
Agora estou à procura de muitos lugares diferentes e lindos para fotografar e compartilhar aqui com vocês. Espero que tenham gostado.

Qualquer dúvida, deixe nos comentários. Beijoos!

0 comentários!:

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fã Page

Instagram

Parcerias