sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

 Olá gente, hoje tem post de uma tag bem legal que eu "roubei" Blog da Maay porque não fui indicada pra fazer ela, mas vou fazer assim mesmo hauahuah.

1-  O que você não sai de casa sem?
 Então, eu nunca saio de casa sem o meu queridinho de ultimamente, o batom matte da Natura. Sério gente, eu me apaixonei por ele, porque a cobertura dele não é tão matte mas também não é cremosa, então é perfeito <3



 2-  Qual seu animal favorito?
   Eu amo muito animas, (menos rastejantes e aranhas) teria muitoooos. Mas eu amo principalmente cachorros, tenho muito amor or cachorros e os meus eu trato como se fossem meus filhos kkk. Se eu pudesse pegaria todos os cachorros da rua pra eu cuidar.


3-  Qual seu sapato favorito? 
  Gente, desde pequenininha eu sou mega hiper apaixonada por botas e all star, mas a minha preferida é a bota.

4-  Produto de maquiagem indispensável?
 Para não bancar a louca do batom, outro produto indispensável é a base, porque ela sempre dá uma disfarçada nas minhas espinhas e uniformiza mais a minha pele.



5-  Qual seu maior sonho?
  Meu maior sonho é sem dúvidas realizar todos os meus sonhos. Sou uma pessoas muito sonhadora e todo sonho que realizo é uma conquista na minha vida.


 6-  Qual o seu maior defeito?
 Acho que eu sou muitoooo estressada e isso acaba incomodando muito. Sou do tipo de pessoa que quebra tudo depois de ter ficado a tarde toda tentando fazer uma coisa e não ter conseguido.


7-  O que te irrita nas pessoas?
  Inveja, odeio pessoas invejosas. Sou do tipo que não suporta aquelas meninas que vêm uma menina usando uma roupa rasgada, fala mau e depois faz a mesma coisa. Bitch please.


8- Qual sua comida favorita?
Me perdoem vegetarianos, mas apesar de eu gostar muito de animas eu consumo eles. Já tentei ser vegetariana ( porém odeio vegetais e frutas). E eu amo aquele cheirinho de frango assado da minha mãe.... huuuuummmm.


9-  Doce ou salgado?
 Doceeeee, e o meu preferido é o iogurte <3 <3 <3




10- O que te deixa feliz?
 Minha família e meus amigos, são eles que estão sempre ao meu lado. Amo vocês <3

11-  Escolha 5 blogs para fazer essa Tag:

1- http://www.coisasfuteis.com/
2- http://sobangulos.blogspot.com.br/
3- http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/ 
4- http://daycunhaleonel.blogspot.com.br/
5- http://www.blogdajessica.com.br/

 

3 comentários:

  1. Nossa, eu super adorei a sua bota e o seu estilo. "Para não bancar a louca do batom" eu ri hahahaha. Está de parabéns, muito estilosa!

    Beijinhos,
    http://decada-errada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou kkkk
      E obrigada linda <3
      bjooos <3

      Excluir
  2. Beautiful all designs, very interesting product, nice blog, all product are beautiful. such a nice blog share with us. share more related blog. If you want to write for us Fashion.. Than visit my website Write for us Fashion

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fã Page

Instagram

Parcerias