segunda-feira, 30 de junho de 2014


   Olá leitores e leitoras, hoje venho com um post de resenha pra vocês.
   Bom a obra é da escritora e jornalista Candace Bushnell, que ficou mundialmente conhecia por escrever ’Sex and the city’. Livro que inspirou a série e se tornou um dos maiores sucessos.
Os Diários de Carrie, conta a história da protagonista de Sex And The City quando estava no terceiro ano do ensino médio. Carrie é uma garota de 17 anos do interior que está passando por problemas típicos da adolescência, namorados , amizades, ensino médio, irmã problemática, faculdade, virgindade, decepções…  Carrie perdeu sua mãe e agora precisa enfrentar o último ano do colégio, o que não vai ser muito fácil . Seu sonho é ser escritora e morar na tão famosa New York.
  Com isso chega um novato gato na cidade e na escola chamado Sebastian Kydd, que por acaso não é tão novato assim para ela. E com isso vem muitas surpresinhas na vida dela e de seus melhores amigos. 
  Amei esta capa dourada o que no filme dá pra entender muito bem o motivo dessa bolsa, acho super a cara da capa toda a história do livro. Muito bom mesmoo.
  Impossível, não se identificar com o livro e às vezes fico me perguntando se não foi escrito baseado em mim kk . Algumas coisas podem ser bem "clichês", mas esse é aquele tipo de livro que você começa e não consegue para. Li o livro em três dias e o motivo foi falta de tempo, porque se não teria lido em apenas um. Me arrependo de ainda não ter comprado a continuação " O verão e a Cidade", mas não vai demorar muito kk.
  Dou 5 estrelinhas para o livro e recomendo bastante. Ah e queria agradecer a minha amiga Bianca, porque foi ela quem me deu de presente de aniversário. *-*
  Espero que vocês tenham gostado. #beijosdataty


0 comentários!:

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fã Page

Instagram

Parcerias