sexta-feira, 9 de maio de 2014
  Olá leitores e leitoras do blog. Hoje vim aqui com um post rapidinho, de um presente adiantado kk que eu ganhei das minhas tias, e se vocês ainda não sabiam, o meu niver é dia 24 de maio, eu recebi esse presente faz umas 2 semanas já.  *-----------*       ---> já estou aceitando presentes!



  Yeah baby, eu ganhei todas as temporadas da série Dawson's Creek, que no caso são 6 temporadas e se eu não me engano, essa série é do ano 1998.


   Sabe uma das coisas que eu mais gostei nessa série?????? É que ela é somente em Inglês, então eu não vou ter aquela recaidinha e tentar colocar em "Português". Isso mesmo, vamos treinar o inglês kkk. Ah apesar de ela ser em inglês, ela tem opções de legenda.


  Essa série é Juvenil de drama e conta a história desses grupos de amigos que moram numa pequena cidade chamada Capeside, no litoral perto de Boston, e claro que envolve romance e uma pitada de drama ao longo dessa série, muito legal.
  Eu não vou vou dar mais detalhes, vou deixar vocês curiosos kkkk. Sinto muito, mas virou um vício pra mim kkk, só não ganha de "Supernatural".

    Pelo que eu sei a série custou, 2 por R$69,00, ela esta em promoção na livrarias Finac que fica aqui no Park Shopping Bariguí. Espero que vocês tenham gostado.Beijos!

0 comentários!:

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fã Page

Instagram

Parcerias