quarta-feira, 21 de maio de 2014


Hello, girls and boys u.u . Hoje o post é sobre o meu aniversário que vai ser dia 24 de maio e eu estou muitooo ansiosa (risos).

  Bom como a maioria sabe, eu tenho 15 anos e vou fazer 16 agora e como eu só tive uma mini festa no meu niver de 15 anos, eu e os meus amigos estamos organizando a minha festa desse ano que não vai ser muito grande sabe, vai ser aqui na minha casa, o espaço não é tão grande, mas da pro gasto (risos).
   A festa vai ser só pros amigos mais próximos, até porque eu não tenho muitos amigos (risos). Meu niver vai cair bem no sábado, mas como já está em cima da hora eu decidi adiar para o dia 31 que também vai ser no sábado. Adiei mesmo só pra fazer as coisas com mais "calma" ah e lembrando que o tema da festa vai ser "anos 50 e 60", quero decorar tudo de vermelho e branco, igual o meu vestido.
  Quinta-feira da semana passada eu mandei revelar as fotos que eu editei e fiz o convite. Ah e o resultado eu simplesmente eu ameii, até porque eu editei com muita pressa e ficou bem simples, ah e eu editei no editor online Pixl. Agora eu só preciso terminar de entregar o resto dos convites e organizar a minha festa. Espero que eu e meus amigos aproveitemos muito *---*.
   E eu por sinal estou mega hiper ansiosa para o meu niver (risos).
   Ah e aqui esta a foto dos meus convites que eu tirei especialmente para as leitoras do blog. E a decoração da festa, os presentes e claro a festa eu tiro fotos e posto aqui depois pra vocês. Big beijosss!



0 comentários!:

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fã Page

Instagram

Parcerias