sexta-feira, 2 de maio de 2014
  Olá meninas, hoje vim com um post bem legal para se inspirar nos vestidos da cantora Taylor Swift, apesar de eu não gostar muito da pessoa que ela é, eu obviamente reconheço o talento musical e a sua beleza. Então hoje vamos nos inspirar na Diva Taylor Swift.
                  
                                             *********************************

 Então meninas, se tem uma coisa que eu amooo na Taylor, são esses vestidos curtos e rodados dela, porque geralmente os vestidos colados são vulgares diferente desses vestidos rodados que são clássicos e lindos!

   
E como eu já comentei que o meu amor por esses vestidos rodados e já que eles são tão lindos, aqui tem mais fotos. 
Sem dúvidas combina muito com as meninas, altas e magras (como eu :-/). E com um saltinho fica muito top.


      Amamos os vestidos rodados e curtos, mas também tem os abaixo do joelho, bem anos 60 (modernos) e bem clássicos. Genteee que amor esses vestidos, quero todos pra mim <3


Então meninas, esses são meus tipos de vestidos preferidos e os que na minha opnião ficam perfeitos na Taylor e aposto que em vocês também. 
São ótimos para o verão, primavera e outono. E sem dúvidas alonga mais a mulher e deixa as pernas mais finas. Vale à pena apostar nessa tendência.
 Espero que vocês tenham gostado.


 #beijosdataty


2 comentários:

  1. Amei esse ultimo listrado <3 adoro as roupas e o estilo dela, haha quem pode pode né ?

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei o primeiro e o ultimo kk, ela é diva haha.

      bjs

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fã Page

Instagram

Parcerias