segunda-feira, 6 de janeiro de 2014
Hoje vou começar a postar aqui minhas fotos que eu mais gosto. Como vocês já sabem, eu amo fotografia, mas não tenho câmera, só tenho a do meu celular, que é o LG optimous l5 e que não é muito boa, mas de vez em quando eu uso a câmera do meu namorado, que por sinal é perfeitaa :3
 Aqui serão postadas fotos da câmera do meu celular e da câmera do meu namorado.
 Todas as fotos eu coloco minha assinatura em baixo, porque existem muitos plagiadores por aí não é?
Bom agora vou postar elas:

1. Essa aqui é a foto que eu tirei do meu celular, e esta é a câmera do meu namorado! #queamor :3


2. Essa foto da grama, eu tirei logo depois que eu tirei a foto da câmera kkkk


3. Essa é a foto do cofre do Telephone de Londres. Ai eu amei d+. Brigada amor !!!


4. E a última foto é a que eu tirei com a câmera do meu namorado, eu ameiii d+ essa foto, é muito amor kkkk.



Bom espero que tenham gostado.Qualquer dúvida é só deixar aqui nos comentários.
#beijosdataty

0 comentários!:

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fã Page

Instagram

Parcerias