terça-feira, 31 de dezembro de 2013
Olá meninas, hoje é o Resultado do sorteio. 
Quero agradecer à todas que participaram do meu sorteio, que curtiram minha Fã page e meu blog, e pra quem não ganhou, fica o recado: vou fazer um sorteio por mês, então não desistam.

Quero agradecer também ao meu namorado, que nesse feriadão me aturou com o meu blog kk e me ajudou em tudo, neste sorteio e também a mudar o layout  do meu blog. Te amo amr!
E a ganhadora, meu parabééééns, sortuda kk. Muito obrigada por tudo ok? Vou entrar em contato com você pelo e-mail. Beijocaas

Ganhadora: Alessandra Ramos da Bahia *-*
 

    Confirmando o blog, para ver se ela realmente seguiu.

   E aqui confirmando na fã page também. E ela seguiu todas as regras certinho. Parabéns!

 Espero que tenham gostado e até o próximo sorteio. #beijosdataty

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fã Page

Instagram

Parcerias