quinta-feira, 19 de dezembro de 2013


 Olá, então pessoal, como a maioria deve saber eu gosto muito dessas coisas de faça você mesma. E agora minha tia está fazendo coisas do tipo, para venda, são artesanatos... Ela faz bonecas de e.v.a e realmente são muito bonitas, no próximo post eu posto a foto aqui pra vocês verem.

 Mas o que ela esta vendendo barato, por apenas R$4,00 são canetas decoradas com flores de e.v.a . Gente elas são muito lindas. Eu já comprei 2.
 Aqui está a foto de 3 delas:







São muito lindas não é? Eu amei.
 Mas infelismente não posso fazer post de faça você mesma delas, porque eu ainda não sei fazer kk.
Bom quem se interessar entra em contato comigo. Aqui é só mais um post para atualizar o blog.
 Não se esqueçam de CURTIR minha fã page que eu criei ontem.

#beijosdataty

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fã Page

Instagram

Parcerias