terça-feira, 5 de novembro de 2013

    Hoje o post é sobre a resenha do livro: Depois dos quinze: quando tudo começou a mudar. (Bruna Vieira).

  Primeiramente, como não se apaixonar por esta capa gente?????? Tem aquele ditado que diz: "Nunca julgue um livro pela capa". Sinto muito mais esse eu julguei mesmo kk. Porque eu ameeeiiii. 
   Eu comprei ele perto do lançamento do segundo livro. O " De volta aos quinze". Porque estava comprando livros da Paula Pimenta kk.
 Ao contrário de outras garotas, eu não conhecia a Bruna ainda.... Mas a história é longa kkk, então vamos lá.

                                       ...

  Esse livro é aquele que dá orgulho de ter na estante de livros kk. Gente a capa é tão linda, mas tão linda, que quando eu estava lendo o livro, eu dava uma olhadinha na capa de vez em quando kk. Além de outras coisas legais que também tem no livro. Como algumas páginas com fotos da Bruna e frases nelas, e tem uma playlist lindaaa para ler ouvindo. Sério não consigo parar de falar na capa kkk. Se tivesse um votação, de qual livro tem a capa mais linda, obviamente eu escolheria este.
  


   O livro é de contos e crônicas. Eu amo livros assim, e amo escrever também. A única coisa que não gostei, é que os contos e as crônicas são muito pequenos. Mas fora isso, está perfeito.
  Cada página que eu lia eu ficava mais magnificada ainda. Tem tanta coisa a ver comigo ... É como se a Bruna tivesse escrito esse livro especialmente pra mim kk . 
  O livro tem muitas crônicas sobre amores e desamores, amizade, duvidas sobre a vida, realidade e ficção  e etc.
   O livro fala bastante sobre a autora, a vida dela, e como foi o início de sua nova vida em São Paulo. Não da pra saber ao certo o que é real ou ficção, e isso eu amo em livros.
   Vale muiitttoooo a pena ler o livro. Recomendo 1000 vezes.



   A Bruna Vieira está de parabéns. Eu ameeiii o livro. Maior orgulho de ter ele na minha estante de livros!


  Pra quem não conhece a autora e o blog. Aqui está o link do blog dela: http://depoisdosquinze.com/ 
Vale a pena dar uma olhadinha lá *--*



Aviso: Pessoasss, próxima semana eu vou fazer um sorteio do livro aqui no blog. Sigam o blog e fiquem por dentro de tudo!  Beijooox!

4 comentários:

  1. So de ver sua resenha flor,ja da vontade de ler...e realmente a capa eh belissima...ainda nao li,mas quem sabe nao o vejo por ae...bjinhos

    Blog Tudo Para Meninas Vaidosas
    Point Do Sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, o livro é ótimo vale muito a pena.
      Seja bem vinda *-*
      Beijoxx

      Excluir
  2. Parece ser muito bom, quando terminar os livros que tenho que ler para o vestibular irei ler o da Bruna *-*
    Beijos
    Patricia Zanella
    www.entendademoda.com.br (já estou seguindo o seu blog se gostar do meu e quiser retribuir ♥ )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena ler ele :3
      Seja muito bem vinda!!!

      Já estou te seguindo. Bjoss

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fã Page

Instagram

Parcerias