segunda-feira, 18 de novembro de 2013

 Decorando a parede do meu quarto novo, com papel contact.



 Pra quem não sabe, eu estava de mudança esse feriadão. E o meu quarto agora é bem maior. Do jeito que eu queria. Então agora que já pintei as paredes, vou começar a decorá-lo.

 Então vamos lá?

 O que vamos usar é :

1. O molde. No meu caso foi de pássaros. (imprimi na internet mesmo).
2. O papel contact. (o meu é preto, mais tem muitas outras cores).
3. Tesoura, pra cortar o molde.




 Obs: Eu também usei cola, para colar o molde no papel contact. Mas você pode desenhar no verso do papel contact.

 Agora é só recortar em volta do molde, para ficar igual :



Depois é só tirar a o papel inferior, e colar o outra na parede:



  Agora é só continuar, e fazer quanto vocês quiserem.
  A minha parede ficou assim: gostaram?





 Gente eu comprei o papel contact, nas livrarias Curitiba, que é bem mais caro e só tinha de 2 metros, e ficou R$: 12,00 reais. Mais acredito que em papelarias convencionais achem até por R$:2,00 reais.

4 comentários:

  1. Adorei você é muito criativa!
    estou seguindo seu blog, segue de volta?
    http://meninaattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou :3
      Já estou seguindo =)
      Seja bem vinda!!!

      Excluir
  2. Que lindo, adorei a ideia. Uma ótima maneira de decorar o quarto sem gastar muito ^^
    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo :3
      Que bom que gostou. Volte sempre aqui :-)
      seguindo!!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fã Page

Instagram

Parcerias